Será que VOCÊ precisa de ajuda?

 Será que VOCÊ precisa de ajuda?
Compartilhe essa matéria

 

O Mundo das informações em tempo real, vídeos viralizados recheados com muito conteúdo e ainda livros e mais livros que trazem informações reflexivas podem ajudar a resolver os problemas para quem busca #vencer sozinho: sim, pode!?

? Eu também uso essas ferramentas para me ajudar a organizar algumas coisas da vida, mas não dá para resolver tudo #sozinho.

Algumas pessoas procrastinam a solução de seus problemas por que não conseguem assumir a sua essência humana, deixando de ser a “super mulher “ ou o “super homem” para se permitir ser cuidado por outra pessoa.

? Eu sei, é fácil falar….
Por isso sou fã das pessoas que entendem e assumem que como um ser humano normal temos as nossas limitações e que essas mesmas precisam ser tratadas o quanto antes para que não se agrave as situações.

Eu já presenciei pessoas que perderam o emprego, casamento e a sua felicidade por não saber lidar com tudo isso de forma eficaz.

Por isso, pedir ajuda é importante!

É preciso coragem e humildade para vencer o medo do julgamento alheio, e isso não é todo mundo que consegue, mas entendo que a decisão de aguentar por longos anos a vida sem solução pode ser um castigo cruel.

Deixe de ser um super-herói, se permita ser feliz sendo um ser humano!

?Eu tenho colaborado com várias pessoas que precisam mudar situações na vida em prol de seu próprio bem estar e reconhecimento profissional.
?Quer saber mais?
?Coach Mônica Pina
?whatsApp 11 98985 9425

#coachdecarreira
#coachdeempresas
#palestra
#treinamento
#transicaodecarreira #transiçãodecargo #mktpessoal #inteligenciaemocional #serfeliz #mudancassaonecessarias #assessoriaderecolocação #atendimentoindividual #osasco #naroradosucesso

0 Reviews

Relacionados