Saúde de Osasco promove no Mês da Mulher projeto “Acolhendo quem Acolhe”  

 Saúde de Osasco promove no Mês da Mulher projeto “Acolhendo quem Acolhe”   

Woman discussing treatment in doctor’s office frowning

Compartilhe essa matéria

Ao longo de março, Mês da Mulher, o Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Osasco realizará o projeto “Acolhendo quem Acolhe”, destinado às servidoras municipais (guardas civis municipais e profissionais da Saúde), por meio do qual poderão passar por consultas médicas e fazer exames de Papanicolau, HIV, hepatites B e C e sífilis, entre outros. Então, também serão realizadas ações preventivas de saúde bucal.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Mas, cada profissional será atendida na unidade em que atua. As profissionais da saúde do Hospital e Maternidade Amador Aguiar serão atendidas na própria unidade, as da Guarda Municipal na sede da corporação, e as das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e policlínicas (Norte e Sul) onde trabalham.

As ações também serão oferecidas para a população feminina em geral nas UBSs onde já são atendidas. Nesses casos, será preciso fazer agendamento prévio.

O projeto “Acolhendo quem Acolhe”, que visa a prevenção e promoção da saúde da mulher, também acontecerá na Casa do Adolescente, situada na Policlínica da zona Sul (Rua Dom Ercílio Turco, 100, Vila Osasco) e que atende adolescentes e jovens com idades entre 10 e 19 anos. As ações contam com apoio da Secretaria Executiva da Infância e Juventude.

0 Reviews

Relacionados