Jandira abre processo seletivo com 151 vagas na Saúde

 Jandira abre processo seletivo com 151 vagas na Saúde
Compartilhe essa matéria

Jandira amplia a Saúde do município e oferece novas vagas temporárias com chances de renovação de contrato

 

A Secretaria de Saúde de Jandira divulgou, nesta sexta-feira (14), a abertura de um processo seletivo com 151 vagas para as mais diversas funções do setor. As oportunidades já estão disponíveis para inscrições. Elas poderão ser realizadas a partir de hoje até o dia 24 de janeiro (segunda-feira), às 23h59.

 

A cidade tem como objetivo ampliar a rede de profissionais da área para oferecer melhor qualidade no atendimento e consiga atender a demanda de toda a população, tendo em vista o aumento de casos de pessoas infectadas com a Covid-19 e com o vírus da Influenza A, caracterizado como gripe H3N2, nas últimas semanas.

 

Em suma, as contratações serão para:

 

50 Médicos;

 

40 Técnicos de Enfermagem;

 

10 Enfermeiros Emergencistas;

 

8 Auxiliares de Farmácia;

 

8 Motoristas de Ambulância;

 

5 Técnicos de Imobilização Ortopédica;

 

5 Fisioterapeutas Respiratórios;

 

4 Técnicos de Radiologia;

 

3 Fonoaudiólogos;

 

3 Terapeutas Ocupacionais;

 

11 Porteiros;

 

4 Auxiliares de Manutenção Hospitalar.

 

 

O detalhamento de cada cargo, bem como a carga horária, requisitos e os benefícios estão disponíveis no Edital Processo Simplificado nº 001/2022, que encontra-se no site oficial da Prefeitura de Jandira, através do link https://saudejandira.sp.gov.br/edital/01%C2%B0_EDITAL_PROCESSO_SELETIVO_001-2022_SA%C3%9ADE.pdf.

 

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site jandira.sp.gov.br e clicar na aba em destaque: Processo Seletivo Saúde.

 

0 Reviews

Relacionados