Parnaíba ultrapassa 100 mil doses e tem mais pessoas imunizadas

 Parnaíba ultrapassa 100 mil doses e tem mais pessoas imunizadas

Santana de Parnaíba é a cidade com o maior percentual de pessoas totalmente imunizadas contra o coronavírus, da região oeste da grande São Paulo. Segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado, Santana de Parnaíba informa que mais de 28.000 pessoas na cidade já foram vacinadas com primeira, segunda ou dose única, com isso o município já atingiu uma cobertura de 20,4%, ficando em primeiro lugar na região. (A segunda colocada na região atingiu uma cobertura de 19.6%)

Além disso, até a última quinta-feira (29) o município já havia aplicado 101.376 doses da vacina entre primeira,  segunda dose e doses únicas.

Em suas redes sociais o prefeito Marcos Tonho comemorou o avanço da vacinação na cidade e falou sobre a importância da população se vacinar.

“Quero parabenizar todos os profissionais de saúde que vem executando um excelente trabalho, e falar para vocês não deixarem de tomar a vacina. É muito importante para que tudo volte ao normal o mais breve possível”.

Desde o início da pandemia, a prefeitura de Santana de Parnaíba tomou diversas medidas preventivas no combate à pandemia, auxiliando assim as famílias parnaibanas.

Relacionados

SE INSCREVA PARA RECEBER NOTÍCIAS E BOLETINS EXCLUSIVOS