Santana de Parnaíba promove maior Feira de Beleza da região

 Santana de Parnaíba promove maior Feira de Beleza da região
Compartilhe essa matéria

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da  Secretaria da Mulher e da Família, realizou a Parnaíba Beauty, a maior feira de beleza da região,  entre os dias 29 de abril a 02 de maio, no Centro de Convenções, que atraiu milhares de visitantes e profissionais da área.

Portanto, o evento contou com cerca de 100 stands voltados ao mundo da beleza e estética, com exposição e vendas de empresas renomadas, onde foram apresentados novos produtos, técnicas, equipamentos, tendências e entre outros.

Mas durante os dias, foram realizados workshops e palestras direcionados para todos os participantes com direito a certificado, que aconteceu na Arena de Eventos.

Durante a feira também houve sorteio de brindes, oportunidade de emprego e presença de renomados profissionais da área da beleza como: Wanderley Nunes, Nariko e Rodrigo de La Lastra. Para entrada da feira e participar dos workshops, foi solicitada a colaboração com a doação de 1kg de alimento não perecível, que foi entregue para o Fundo Social de Solidariedade e será revertido para as famílias em estado de vulnerabilidade do município.

0 Reviews

Relacionados