Santana de Parnaíba já distribuiu milhares de escrituras gratuitamente

 Santana de Parnaíba já distribuiu milhares de escrituras gratuitamente
Compartilhe essa matéria

Para melhorar a infraestrutura de Santana de Parnaíba, a prefeitura realiza desde 2013 o programa de regularização fundiária, em que os documentos são entregues para todas as famílias de forma gratuita. Todo processo é realizado pela Secretaria Municipal de Habitação é muito importante para que os moradores tenham a valorização dos seus imóveis bem como segurança jurídica, além de receberem benefícios sociais, como água encanada, asfalto e até mesmo serviços de correios.

Somente neste primeiro semestre foram registrados 18 núcleos habitacionais, num total de 1.514 lotes regularizados, beneficiando cerca de 6.056 moradores desses locais. E para o segundo semestre de 2021 está previsto o registro de mais 4 núcleos e a entrega de mais de 1.200 escrituras favorecendo 3.196 moradores.

A construção de moradias também tem sido tratada como prioridade, nos últimos anos já foram entregues os conjuntos habitacionais no São Benedito, no bairro Cidade São Pedro, Conjunto Júpiter, no Chácara Solar II e o Conjunto da Riqueza, no Vila Poupança II, que ao todo somam mais de 430 unidades habitacionais. Foto: Marcio Koch

 

0 Reviews

Relacionados