Santana de Parnaíba inicia obra de construção do novo quartel da GCM

 Santana de Parnaíba inicia obra de construção do novo quartel da GCM
Compartilhe essa matéria

Para proporcionar melhores condições de trabalho aos guardas municipais, a Prefeitura de Santana de Parnaíba está investindo na construção de um novo e moderno quartel da Guarda Municipal.

 

Pensando em uma localização estratégica, o prédio ficará localizado na Estrada dos Romeiros, próximo ao portão 1 da Barragem Edgar de Souza.

 

O novo quartel terá cerca de 4 mil metros quadrados e contará com diversos ambientes, entre eles, academia, refeitório, área para limpeza de viaturas, sala de defesa pessoal, setor administrativo, stand de tiro, estacionamento para mais de 165 veículos, quadra poliesportiva, entre outros.

Fotos/Texto: Secom Santana de Parnaíba

 

 

 

 

 

 

​A informação contida nesta mensagem, assim como em qualquer arquivo anexo, é confidencial e está direcionada exclusivamente aos destinatários indicados. Qualquer uso, reprodução, divulgação ou distribuição por outras pessoas distintas aos destinatários está estritamente proibida. Se recebeu esse e-mail por engano, favor notificar imediatamente o remetente e apague-o de seu sistema sem manter nenhuma cópia. A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, como consequência direta ou indireta, da utilização indevida desta mensagem e de seus arquivos anexos.

0 Reviews

Relacionados