Santana de Parnaíba abre inscrições para cursos de capacitação profissional para comerciantes

 Santana de Parnaíba abre inscrições para cursos de capacitação profissional para comerciantes
Compartilhe essa matéria

A prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMEDES em parceria com o SEBRAE, atendendo as necessidades dos comerciantes da cidade, está com as inscrições abertas para cursos com as seguintes modalidades: como criar sua conta no WhatsApp Business, como anunciar no Google Ads, como criar uma conta empresarial no Instagram, como anunciar no Facebook e no Instagram, live descomplique fluxo de caixa e vendas e seminário de créditos.

Os cursos acontecerão de forma online nos dias 14, 15, 16, 19, 20, 22 e 23 de abril, das 19h às 21h, as inscrições vão até quarta-feira (14). Para se inscrever, o candidato pode entrar em contato pelo telefone: 4622-8250 ou pelo link https://forms.gle/xthGu6fiovuJSEa57.

Apesar de serem voltados aos comerciantes da cidade para que possam se capacitar, qualquer munícipe poderá realizar os cursos e ao final das aulas será emitido um certificado SEBRAE para todos aqueles que concluírem todas as modalidades.

0 Reviews

Relacionados