Rotary Clubs e entidades de Barueri e Alphaville homenageiam profissionais da saúde

 Rotary Clubs e entidades de Barueri e Alphaville homenageiam profissionais da saúde
Compartilhe essa matéria

Hospital de campanha completa um ano de operação em abril

Os Rotary Clubs de Barueri e Alphaville se uniram a entidades regionais para prestar uma justa homenagem aos profissionais de saúde que estão atuando no combate à pandemia da Covid-19 na região. Em uma ação inédita, os trabalhadores do Hospital Vanderson César de Almeida, que atende exclusivamente aos pacientes em tratamento para a doença, receberam um certificado e participaram de dois cafés, montados nas instalações da unidade de saúde nos dias 27 e 28 de abril.

À frente da iniciativa estavam os presidentes dos Rotary Clubs: Fábio Yuki (Barueri), Celso Tracco (Alphaville), Elaine Bloise (Tamboré), Moacir Souza (Barueri Empresarial), Maria Olivia Barroso (Jandira-Santana do Parnaíba-Aldeia da Serra), além do presidente do Centro Comercial Alphaville, Marcelo Carvalho, da presidente da Associação das Famílias de Rotarianos de Barueri (AFROB), Luciana Oliveira, do Secretário Municipal da Secretaria da Família de Barueri, Silvio Macedo e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Barueri, Moacyr Félix. Também prestigiou o evento o governador assistente do Distrito 4563 do Rotary Internacional, Luciano Camandoni, representando o governador atual do distrito, Jô Antiório.

Em nome de todos os colaboradores do hospital, a representante da Assistência Social, Daniela, e a responsável técnica, Renata Carvalho dos Santos receberam a homenagem das mãos de Moacyr Félix e de Silvio Macedo. Em agradecimento pela dedicação desses profissionais e representando a sociedade civil, também esteve presente a munícipe Silvana Martins do Califórnia, que se empenhou para o sucesso da ação.

Uma homenagem especial foi realizada ao fisioterapeuta Luiz, que atuava na unidade de saúde e veio a óbito após contrair a Covid-19. Com 810 internações, 115 remoções, 21 óbitos e 652 altas, o hospital de campanha completou um ano de operação em abril.

Sobre o Rotary:

O Rotary é uma organização de líderes profissionais e empresariais que prestam serviços humanitários e ajudam a fomentar a paz e a boa vontade no mundo. Mais de 33.000 Rotary Clubes congregam mais de 1,2 milhão de rotarianos em cerca de 165 países. Para mais informações, acesse http://www.rotaryalphaville.com.br

0 Reviews

Relacionados