ROTAM realiza treinamento do efetivo com a inclusão de agentes femininos em Santana de Parnaíba

 ROTAM realiza treinamento do efetivo com a inclusão de agentes femininos em Santana de Parnaíba
Compartilhe essa matéria

Para dar continuidade no trabalho de referência que vem sendo realizado na área da segurança em Santana de Parnaíba, a Guarda Municipal de Santana de Parnaíba realizou nesta semana mais um treinamento de capacitação para os agentes que fazem parte da ROTAM do município. O pelotão passou por instruções práticas e teóricas que visam capacitar e aperfeiçoar ainda mais as ações que são realizadas no dia a dia nas patrulhas e ações que ocorrem pelos diversos bairros.

A novidade é que agora a ROTAM contará com mulheres nas equipes da tropa, auxiliando nas situações que ocorrem diariamente e necessitam da presença de uma agente feminina.

Hoje, a ROTAM conta em seu efetivo com 30 agentes entre homens e mulheres que são divididos em 5 viaturas e 3 motocicletas, a tropa também conta com armamento de qualidade.

Recentemente, o Prefeito Marcos Tonho  realizou aquisição de 410 pistolas 9mm e 35 carabinas CTT 40, além disso nos últimos 8 anos diversas políticas públicas voltadas à segurança foram realizadas na cidade como a implantação de iluminação de LED em 100% do município, a implantação da Delegacia da Mulher, os treinamentos contínuos e o aparelhamento da Guarda Municipal, entre outros.

0 Reviews

Relacionados