Representantes Culturais promovem reunião para criação de comissão especial na Região Oeste

 Representantes Culturais promovem reunião para criação de comissão especial na Região Oeste
Compartilhe essa matéria

Na manhã de hoje, 11, aconteceu uma reunião remota com os representantes da Cultura de Osasco, junto aos secretários das cidades vizinhas que atendem o consórcio CIOESTE – Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.

Além do fortalecimento da Cultura no âmbito regional, a proposta inicial do grupo foi estudar a criação da Comissão de Cultura na esfera do CIOESTE, com os objetivos principais de fomentar e promover a Cultura, mas principalmente, neste momento de pandemia que se torna crucial, pensar e organizar ações que possam auxiliar os artistas e toda cadeia produtiva da Cultura.

Em Osasco, a Cultura foi representada pelo Secretário Adjunto, Paulinho Samba de rua e pelo Chefe de Gabinete da Secretaria, Bob Vianna. A cidade de Carapicuíba pelo Secretário de Cultura e Turismo, Evaldo Claudino de Almeida; em Jandira pelo Secretário de Cultura e Turismo Eduardo Segantine; Cajamar pelo Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, Amon Hebrom. Já a cidade de Pirapora do Bom Jesus pelo Secretário de Cultura e Turismo Vitor dos Santos; Vargem Grande pela Diretora de Cultura, Cristine Oliveira e Santana de Parnaíba pela Diretora de Cultura, Agacir Eleutério.

Para dar início aos trabalhos, o grupo escolheu o Secretário Evaldo Claudino de Almeida e o Secretário Adjunto Paulinho Samba de rua como coordenador e coordenador adjunto, respectivamente.

0 Reviews

Relacionados