Raposo Shopping volta ao horário normal de funcionamento

 Raposo Shopping volta ao horário normal de funcionamento
Compartilhe essa matéria

Desde o último sábado, dia 10, o Raposo Shopping retomou seu horário normal de funcionamento seguindo o avanço da capital paulista para a fase verde do plano São Paulo – nessa fase lojas de rua e Shopping Centers voltam a operar sem restrições de horário, além de ser liberado também o funcionamento de cinemas, museus, teatros e eventos, considerando ainda uma taxa de ocupação máxima de 60%.

O processo de retomada marca a reabertura do cinema, que está com previsão de abertura para o dia 15. Já o Teatro Raposo retomará as atividades em novembro. “Com as medidas de isolamento social, o Raposo teve que se adaptar para receber o público de forma gradual e, agora, com a retomada do horário normal de funcionamento estamos ainda mais ansiosos por trazer um pouco mais de ‘normalidade’ em meio à esse cenário ainda crítico”, afirma a gerente de marketing do Shopping, Erika Macedo.

A retomada do horário de funcionamento não excluirá as medidas de segurança já promovidas pelo Raposo Shopping. O empreendimento segue mantendo o padrão de segurança e sanitização, sendo feito controle de acesso de pedestre e veículos, limitando o número de pessoas simultaneamente no espaço, sinalização (de piso) e medidas de conscientização para que as pessoas mantenham uma distância mínima de 1,5 metro umas das outras. Todos que estiverem no Shopping deverão usar máscaras e será feita aferição de temperatura logo na entrada do empreendimento.

A higienização diária também está reforçada, incluindo a disponibilização de dispensers de álcool em gel 70%. A Praça de Alimentação funcionará  com 60% de sua capacidade total, respeitando o distanciamento mínimo seguro recomendado.

Saiba mais em www.rapososhopping.com.br

Fonte:O Repórter Regional

0 Reviews

Relacionados