Professor Rafael é eleito presidente da Câmara de Itapevi

 Professor Rafael é eleito presidente da Câmara de Itapevi
Compartilhe essa matéria

Em uma sessão com ações de prevenção ao novo coronavírus, restrição de público, uso obrigatório de máscara e uso de álcool em gel, o vereador Professor Rafael (Podemos) é reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Itapevi. A eleição ocorreu na sexta-feira, 1º, após a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito.

Professor Rafael (Podemos) concorreu sozinho ao cargo, e contou com apoio de parlamentares de todos os partidos, Podemos, PSD, DEM, PSDB, PSB, Republicanos, PTB e PL, empossados para nova legislatura 2021/2024.

O vereador fez um breve agradecimento pelos votos recebidos e falou sobre algumas ações para o biênio 2021/2022. “Obrigado a todos pelos votos, pois o apoio de vocês é importante para que juntos consigamos trabalhar por melhores políticas públicas para Itapevi e seguimos aproximado a Casa de Leis do cidadão itapeviense”, disse Professor Rafael.

De uma família de políticos de Itapevi, Professor Rafael (Podemos) iguala o feito do avô, Joaquim Mendes de Moraes, que presidiu a Câmara de Itapevi em duas ocasiões 1961 e 1963. O parlamentar também é sobrinho do ex-vereador e ex-presidente da Casa de Leis, Elisário Mendes de Moares, que foi presidente no biênio 1964/1965.

Na mesma sessão, também foram eleitos os demais membros da Mesa Diretora. A vice-presidência será ocupada pelo vereador Thiaguinho (DEM), a primeira secretaria pela vereadora Tininha (PSD), a segunda secretaria pela vereadora Profª Camila Godói (PSB) e a terceira pela vereadora Mariza (Podemos).

Fotos: Cunha Junio/CMI

0 Reviews

Relacionados