Prefeito Marcos Tonho intensifica obras da construção do novo Hospital Municipal de Santana de Parnaíba que terá 200 leitos

 Prefeito Marcos Tonho intensifica obras da construção do novo Hospital Municipal de Santana de Parnaíba que terá 200 leitos
Compartilhe essa matéria

Proporcionando uma estrutura de atendimento ainda melhor e avaliando o atual cenário da saúde no Estado com a escassez de leitos, o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, tem trabalhado para intensificar as obras de construção do novo Hospital Municipal.

Devido a pandemia, a prefeitura está priorizando o adiantamento da entrega dessa obra, que terá uma infraestrutura completa para atender às principais necessidades dos parnaibanos.

Localizada em um ponto estratégico na Avenida Geraldo Cezar, que faz ligação com a Estrada dos Romeiros e com a ponte que dá acesso a diferentes regiões da cidade, a unidade de saúde contará com mais de 14 mil m², onde ficará sediado o Pronto Socorro Infantil e Adulto, além da Maternidade Municipal.

O hospital ainda contará com mais 200 leitos (entre adulto e pediátrico) em quartos duplos e terá todo os equipamentos para a realização de exames como raio-x, ultrassonografia, tomografia, ressonância magnética e pequenas cirurgias, bem como leitos de UTI.

Iniciada na gestão do Ex-prefeito, Elvis Cezar, que entregou a construção do hospital para o atual prefeito com 100% dos recursos reservados para a execução, a obra está em fase de estacamento (que precede a fundação) e segue com ritmo acelerado.

 

0 Reviews

Relacionados