Prefeito Marcos Tonho faz lançamento do Plano de Metas 2021 

 Prefeito Marcos Tonho faz lançamento do Plano de Metas 2021 
Compartilhe essa matéria

Na última segunda-feira (20), na Arena de Eventos, a Prefeitura de Santana de Parnaíba apresentou o Plano de Metas 2021. Na ocasião, foram apresentados as principais obras, programas, projetos e políticas públicas que serão realizadas durante esse ano.

Buscando eficiência por meio de metas, a administração municipal entregou, nos últimos anos, centenas de obras e programas em benefício aos parnaibanos, além de oferecer uma ferramenta de transparência para que a população possa acompanhar as ações que estão sendo realizadas na cidade.

O prefeito Marcos Tonho falou sobre o trabalho iniciado na gestão do ex-prefeito, Elvis Cezar, e da importância do Plano de metas para a cidade. “Esse é um compromisso firmado publicamente e vamos dar sequência e continuidade a um trabalho que vinha lá de trás e deu certo! Uma gestão séria, uma gestão eficaz e investir o dinheiro com responsabilidade!”, disse.

“A gente nota que o diferencial de Santana de Parnaíba é esse Plano de Metas é difícil uma prefeitura ter um plano de metas, eu já andei mais de 130 cidades e eu vejo que os prefeito não têm um plano de metas e aqui não, aqui a população já sabe onde o dinheiro vai ser aplicado”, comentou o deputado estadual Cezar

Entre obras, programas e políticas públicas, o Plano de Metas 2021 tem cerca de 70 ações que serão desenvolvidas ou que já estão em execução, todas elas baseadas nas principais reivindicações e necessidades dos bairros da cidade.

Em breve, a população poderá acessar esse programa através do site da prefeitura, onde encontrará informações como localização da obra, finalidade pública, contrato, processo administrativo, data prevista para finalização e as etapas, através de porcentagem.

Charles Viggers, morador do Jardim São Luís, falou sobre a importância da cidade ter objetivos bem definidos. “E eu fui surpreendido por a cidade ter um plano de metas, para mim é inédito, uma coisa extraordinária, porque dá transparência, segurança e celeridade”, finalizou.

Além da apresentação do novo Plano de Metas, na cerimônia ocorreu a prestação de contas do Plano de Metas 2020..

O apresentador da RedeTv, Elvis Cezar, se emocionou ao relembrar a transformação da cidade nos últimos 8 anos. “Eu sou grato a Deus, grato a população e ao prefeito Marcos Tonho por ter continuado um trabalho de forma brilhante e sendo referência de gestão pública para todo o Brasil, seguindo um modelo de estratégia, diagnóstico planejamento e um Plano de Metas que será executado”, disse.

 

 

 

0 Reviews

Relacionados