Marcos Tonho e Cezar traz Poupatempo para Santana de Parnaíba

 Marcos Tonho e Cezar traz Poupatempo para Santana de Parnaíba
Compartilhe essa matéria

Na última segunda-feira (24/05), o prefeito Marcos Tonho e o  Deputado Estadual Cezar obtiveram do Governo do Estado a autorização para a implantação do Poupatempo em Santana de Parnaíba.

Na cerimônia, realizada no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do Governador João Dória e de alguns membros do seu secretariado, além de autoridades do legislativo estadual e federal e executivo de diversos municípios, foi firmado o convênio para a implantação do órgão em 20 novas cidades de São Paulo.

Arujá, Caçapava, Capão Bonito, Cubatão, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Ibitinga, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itatiba, Jaboticabal, Jandira, Mococa, Mogi Mirim, Ribeirão Pires, São Sebastião, Taquaritinga, Valinhos e Votorantim, são as outras cidades que foram beneficiadas com a autorização.

Com a assinatura do autorizo, em breve o Poupatempo estará em funcionamento na cidade na edificação inaugurada pela administração municipal no final de dezembro do ano passado, que fica localizada na Avenida Tenente Marques, na Fazendinha, ao lado da USA do Bairro.

Com mais de 6 mil m², a unidade, inicialmente, oferecerá cerca de 160 serviços como emissão de RG, CNH definitiva, Carteira de Trabalho, licenciamento de veículo, seguro desemprego, entre outros serviços. Além disso, o espaço ainda abrigará a Semedes (Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), o Posto de Atendimento ao Trabalhador,  o Centro Cultural – CCAM Fazendinha, uma unidade de assistência social, Procon, posto do Cartório Eleitoral, lotérica, Sebrae, setor de atendimento tributário, Junta Militar, Banco do Povo, Junta Comercial, oferecendo mais facilidade e agilidade aos cidadãos que poderão resolver uma série de coisas, e então, em um único local e atendendo a um antigo anseio da população parnaibana, porque não precisará mais se deslocar para outros municípios para resolver questões de documentação.  Foto: Fabiano Martins / Secom 2021

0 Reviews

Relacionados