Marcos Neves anuncia reconstrução do PS Vila Dirce e Aldeia junto ao Governo do Estado

 Marcos Neves anuncia reconstrução do PS Vila Dirce e Aldeia junto ao Governo do Estado
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros 

Ontem, 23, no Ginásio Ayrton Senna, o prefeito Marcos Neves e o vice-governador Rodrigo Garcia anunciaram novo pacote de obras. Também participaram do lançamento o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, o secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary e o secretário executivo do Fumefi, Vivaldo Filho.

Carapicuíba é uma das cidades que mais recebem investimentos de emendas parlamentares e os deputados federais como da Bruna Furlan, Cezinha de Madureira, Eli Corrêa Filho, Gilberto Nascimento, Marcio Alvino, Milton Vieira, Renata Abreu e Vinicius Carvalho participaram do evento, demonstrando apoio ao município. Também compareceram os deputados estaduais André do Prado, Ataide Teruel, Gilmaci Santos, Jorge Caruso, Léo Oliveira, Marcio da Farmácia e Wellington Moura.

Marcos Neves discorreu sobre o planejamento de obras na cidade, o que inclui novas escolas e parques com campo de grama sintética, playground, equipamentos de ginástica, pistas de caminhada e pistas de skate. O Complexo Ayrton Senna terá salas de música, dança, ginástica e artes marciais, além da revitalização do ginásio esportivo e a construção de uma piscina.

O pacote envolve ainda reformas de praças. A segurança também será reforçada com mais armamentos e uma nova Base Móvel. Os antigos galpões do Inac darão lugar a um Centro de Eventos, com teatro e salas para oficinas de artes. O Teatro Municipal também será totalmente revitalizado.

Uma obra que garante um novo panorama para a saúde pública é a construção do novo PS Vila Dirce. O prédio, com 15 consultórios, entre outras dependências, será erguido no Parque do Planalto, em meio à ampla área verde, estacionamento e segurança.

“Vamos escrever uma nova história para o Pronto Socorro da Vila Dirce. Saúde sempre foi e será a nossa prioridade. A população merece um PS com toda estrutura e profissionais qualificados para um atendimento ainda mais humanizado. Carapicuíba está em pleno desenvolvimento. Quero que esse mandato seja ainda melhor que o primeiro. É cada dia uma nova conquista”, afirmou o prefeito Marcos Neves.

O vice-governador Rodrigo Garcia, ao fazer uso da palavra, elogiou a gestão Marcos Neves. “Um homem que merece nosso respeito e junto nesta noite um time de mulheres e homens que pensam no bem da cidade de Carapicuíba”, declarou.

Rodrigo Garcia ainda comentou sobre a mudança no panorama do município. “Uma cidade que bem administrada, articulada pelo prefeito Marcos Neves, tem conseguido investimentos históricos. Carapicuíba pode contar com a parceria do Governo do Estado, como a revitalização do Parque da Aldeia, investimentos de R$ 17 milhões”, afirmou o vice-governador.

O vice-governador, Rodrigo Garcia, também anunciou a construção de 796 unidades habitacionais em Carapicuíba e a duplicação da Avenida Antonio Faustino dos Santos, tornando-se o Novo Viário Ayrton Senna.

0 Reviews

Relacionados