Prefeito de Osasco e primeira-dama estão curados da Covid-19

 Prefeito de Osasco e primeira-dama estão curados da Covid-19
Compartilhe essa matéria
Ontem (19), o prefeito de Osasco Rogério Lins postou em suas redes sociais que nesta segunda-feira (20), retomava as atividades e estava curado do Coronavírus.
“Graças à Deus, eu e minha esposa Aline vencemos o coronavírus. Agradecemos as orações e mensagens de carinho que recebemos de todos. Não temos mais sintomas, e conforme recomendação médica, segunda-feira já podemos voltar às nossas atividades de trabalho com segurança”.
Contudo, o anuncio sobre estar com Covid-19, aconteceu na última terça-feira da semana passada. Cinco dias antes, Aline havia testado positivo para a doença, por isso, Lins já estava cumprindo quarentena.
“Hoje completo sete dias de isolamento e infelizmente o meu exame para deu positivo, assim como o da minha esposa, mas graças a Deus estou bem, estou me recuperando, e continuo trabalhando da minha casa. Somente voltarei para atividades externas com a autorização médica tendo a certeza de que estou curado e principalmente não possa transmitir coronavírus para ninguém com quem me relaciono nas minhas atividades de trabalho. É importante lembrar que mesmo tomando todos os cuidados eu peguei coronavírus, portanto não saia de casa sem necessidade e se for sair obedeça as regras e use máscara”, pulicou no dia 14, em suas redes sociais.

0 Reviews

Relacionados