Praça de Alimentação e Restaurantes reabrem no Continental Shopping

 Praça de Alimentação e Restaurantes reabrem no Continental Shopping
Compartilhe essa matéria

Empreendimento segue todas as medidas de segurança contra a Covid-19

Seguindo as recomendações de segurança, o Continental Shopping reabre sua praça de alimentação e restaurantes neste sábado, 24 de abril. O horário de funcionamento será reduzido, das 11h às 19h.

Serviços de estética e similares também voltam a funcionar, acompanhando o horário de funcionamento do empreendimento. As academias reabrem, mas com horário fracionado das 7h às 11h e das 15h às 19h.

Os serviços essenciais como farmácia, clínicas, petshops, mercados e caixas eletrônicos estão liberados e terão funcionamento normal, de segunda a domingo. Mesmo com a liberação para atendimento presencial as operações de restaurantes seguem funcionando em formato de delivery, drive thru e take away.

Durante a retomada, o empreendimento segue todas as medidas de segurança contra o coronavírus, mantendo o distanciamento social, aferição de temperatura em todas as entradas, ocupação máxima de 25% de capacidade, intensificação da higienização das áreas de uso comum, totens de álcool em gel pelos corredores, lojas e elevadores, além do uso obrigatório de máscaras.

Continental Shopping
Horário de funcionamento: Das 11h às 19h
Drive-thru: Das 11h às 20h
Delivery: Das 10h às 22h
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 4040-4981 / (11) 97622-7365.
www.continentalshopping.com.br
Instagram e Facebook: Continental Shopping

0 Reviews

Relacionados