Pela primeira vez,Jd Conceição faz Arraiá histórico

 Pela primeira vez,Jd Conceição faz Arraiá histórico
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros 

No último final de semana, 8, aconteceu um Arraiá histórico no Jardim Conceição.

Os moradores do bairros e adjacências aproveitarm os três dias de festança na rua, com muitas atrações e comidas típicas que foram organizadas por lideranças e amigos do bairro.

Entretanto, o evento foi realizado na Av. dos Trabalhadores, onde trouxe barracas de fornecedores locais gerando economia para o bairro, sendo assim, ajudando inúmeras famílias e trabalhadores que por lá atuam.

O Jardim Conceicao é bairro familiar, com grandes lideranças que vem sempre organizando jogos, festas típicas, seminários culturais, mutirão e entre outras atribuições em prol de melhorias para os moradores.

A equipe da organização garantiu que haverá outra festa Julina, porque foi um enorme sucesso. “Durante anos temos organizado encontros, festas e soluções junto ao Poder Público para ajudar nosso bairro. Neste Arraiá tinha mais de 2 mil pessoas e ficamos surpresos. Nos tornamos uma equipe maravilhosa, que é composta pelo
Guido, Kell bombeiro, Vanessa , Gigante, Douglas, Thiago Rossafa, Joaquim Alemão e Carlene. Sabemos que sozinhos não somos nada! Mas unidos é possível alcançar sonhos e realizar uma grande ação como essa e muitas ainda que virão”, finalizou Nena Laudi.

0 Reviews

Relacionados