PDT confirma Elvis Cezar a candidato ao Governador do Estado de São Paulo

 PDT confirma Elvis Cezar a candidato ao Governador do Estado de São Paulo
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou nesta quinta-feira (4) o ex-prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar, como o candidato ao governo do estado de São Paulo para as eleições de 2022.

Portanto, o anúncio foi realizado no Palácio do Trabalhador, no Centro da capital paulistana, onde contou com a presença de Ciro Gomes, candidato à Presidência pelo partido.

Cezar destacou suas pretensões, caso eleito. “Recuperar a economia de São Paulo, combater e eliminar a miséria e a fome e fazer o estado se reestruturar, em curto, médio e longo prazo. Reindustrialização e crédito para o empreendedorismo e fazer um processo de aceleração da economia paulista”, disse o candidato a governador pelo PDT.

Trajetória

Cezar, que tem 46 anos, nasceu em Carapicuíba, é advogado e foi filiado ao PSDB por 19 anos. Neste ano, deixou a legenda e migrou para o PDT.

Elvis Cezar foi prefeito de Santana de Parnaíba, ao longo de dois mandatos, e foi vice-presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, onde reúne as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.

Entretanto, na convenção também foi confirmado o nome de Gleides Sodré para vice na chapa de Cezar. Secretária geral da Associação da Mulher Trabalhista (AMT), Gleides é baiana de Vitória da Conquista e havia sido candidata a vice ao governo de São Paulo, também pelo PDT, na última eleição em 2018.

0 Reviews

Relacionados