Pastora Cristiane Celegato participa da Sessão Solene de 89 anos da conquista do direito de voto pelas mulheres

 Pastora Cristiane Celegato participa da Sessão Solene de 89 anos da conquista do direito de voto pelas mulheres
Compartilhe essa matéria

Na noite desta quarta feira(24), a Vereadora Pastora Cristiane Celegato participou da “Sessão Solene” , na Câmara Municipal de Osasco, que homenageou os 89 anos da conquista do direito de voto pelas mulheres.

Era uma noite de celebração, porém com abertura para que todos os presentes pudessem ouvir e compartilhar histórias, experiências e conquistas que cada Mulher. Enfatizando o debate dos avanços e os desafios que a mulher enfrenta.

“Somente uma mulher entende outra mulher que tenha sofrido agressão verbal, física ou moral. Somente uma mulher entende e acolhe com carinho outra mulher. E nós, mulheres, podesmo estar onde quisermos”, comentou Celegato, ao ser chamada para discursar.

Além das cinco vereadoras eleitas (Pra. Cristiane Celegato, Ana Paula Rossi, Elsa Oliveira, Juliana da Ativoz e Lúcia da Saúde), participaram as duas secretárias executivas de pastas recém criadas – Mônica Veloso(Política Para Mulheres e Promoção da Diversidade) e Amanda França(Igualdade Racial), e a vice prefeita, Ana Maria Rossi, representando o prefeito Rogério Lins.

0 Reviews

Relacionados