Pastora Cristiane Celegato participa da série de entrevistas realizadas pela Câmara de Osasco

 Pastora Cristiane Celegato participa da série de entrevistas realizadas pela Câmara de Osasco
Compartilhe essa matéria

A Câmara Municipal de Osasco está lançando uma série de entrevistas especiais com seus 21 vereadores. Nove deles são reeleitos e 12 são de primeiro mandato. Eles compõem a XV Legislatura da Câmara de Osasco, iniciada em 1º de janeiro e que se estenderá até 31 de dezembro de 2024.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

De forma institucional, a Divisão de Comunicação Social da Câmara entrevistou os edis. A série chama-se “Conheça Seu Vereador” e, gradualmente, vai apresentar entrevistas e biografias, traçando um perfil de cada um.

A primeira participação é da Vereadora Cristiane Celegato.

A vereadora Pastora Cristiane Celegato é professora de inglês, formada em Administração de Empresas e Gestão Pública. Atualmente cursa Teologia e pós em Administração Pública.

Cristiane é casada, tem 51 anos e atua como pastora da Igreja do Evangelho Ágape, em Osasco – igreja que fundou juntamente com seu esposo, Júlio Celegato, há 24 anos.

O trabalho social da pastora Cristiane auxilia centenas de famílias osasquenses, com apoio espiritual, material e na reabilitação de dependentes químicos, por meio da clínica de recuperação mantida pela igreja.

Além de pastora, Cristiane atuou na área de prestação de serviços, trabalhando em empresas nacionais multinacionais. Foi, também, empresária no ramo de ensino de idiomas por 10 anos, decidindo vender sua escola no final de 2020 para se dedicar integralmente ao mandato na Câmara Municipal de Osasco.

A decisão de Cristiane pela candidatura foi tomada em 2017, após muita reflexão e orações. “Deus começou a falar no meu coração, que tinha um propósito comigo, que eu podia confiar, que iria me capacitar, me dar sabedoria. E nós fomos trabalhando ao longo desses três anos”, recorda.

A pastora realizou uma campanha simples, mas muito verdadeira. Trabalhando voluntariamente, os fiéis da Igreja Ágape foram os principais apoiadores e multiplicadores de suas ideias.
No dia 16 de novembro de 2020, recebeu a notícia oficial da eleição e teve a certeza de que cumpriria uma missão designada a ela por Deus.

Eleita com 1.978 votos pelo Partido Republicanos, Cristiane Celegato pretende exercer um mandato voltado às necessidades do povo. “Quero aproveitar essa oportunidade que Deus está me dando de estar aqui e de poder trabalhar para fazer a diferença nessa cidade”, diz.

O foco principal de sua atuação no Legislativo será o trabalho com as famílias osasquenses. A pastora também quer dedicar o seu mandato à luta pelos direitos das mulheres que, na opinião dela, infelizmente ainda são vítimas de muitas injustiças.

Uma das inovações da Pastora Cristiane Celegato será a criação de um gabinete móvel para que possa visitar os bairros para ouvir a população e realizar ações sociais em prol das famílias.

0 Reviews

Relacionados