Parque Linear recebe belíssima decoração natalina

 Parque Linear recebe belíssima decoração natalina
Compartilhe essa matéria

Com a chegada do período de festas de final de ano, casas e comércio têm a tradição de decorar seus espaços com motivos natalinos. Essa iniciativa também faz parte dos espaços públicos em Barueri, e neste ano o destaque inédito é o Parque Linear, recentemente inaugurado.

O Parque recebeu o cuidado da Prefeitura que adornou sua estrutura com iluminação e enfeites como pisca-piscas e bonecos representando animais, deixando o local ainda mais bonito no período noturno. O equipamento ainda passou por pintura das pistas de caminhada e de ciclismo, além de obras de conservação.

Situado na extensão da Rua da Prata, o Parque continua pela avenida Sebastião Davino do Reis e segue pela avenida Antônio Furlan, sempre margeando o rio Tietê, onde se encontrará com o futuro Parque da Juventude (em construção).

Decoração no Dom José

Próximo ao Linear, o parque Dom José também recebeu decoração natalina com uma bela árvore de Natal iluminada, de 14 metros de altura, no lago que fica no meio do equipamento ambiental. Além dos ornamentos, aos finais de semana, os frequentadores podem contar com o projeto Cultura no Parque, da Secretaria de Cultura e Turismo.

São shows musicais nos domingos pela manhã, como o da cantora Paula Lima, do último dia 12. No dia 19, às 11h, sobe ao palco a cantora Leci Brandão e no dia 26, também às 11h, será a vez do cantor Chrystian, da ex-dupla Chrystian & Ralf. O parque fica na rua Ângela Mirella, 500 – Vila Porto/Vila Boa Vista.

 

Natal Encantado – Boulevard Central

Mas o chamariz do Natal em Barueri, o que tornou a cidade um tradicional cartão postal da festividade, tem sido o Natal Encantado, tendo em sua programação uma série de atividades e apresentações artísticas que ocorrem no Boulevard Central. O local recebeu uma decoração belíssima.

As apresentações de dança, música, números circenses e outros espetáculos se conjugam com a decoração especial do local, incluindo duas árvores, uma de 33 metros de altura e outra de 17 metros, uma “vila” com a casa do Papai Noel, muitas luzes e cores, além de uma praça de alimentação completa.

0 Reviews

Relacionados