Parnaíba tem congelamento de tarifas por 2 anos consecutivos

 Parnaíba tem congelamento de tarifas por 2 anos consecutivos
Compartilhe essa matéria

Atendendo aos anseios dos moradores da cidade que utilizam o transporte público, na quarta-feira (29/12/21), o prefeito Marcos Tonho assinou o decreto 4.702, que determina o congelamento das tarifas dos ônibus municipais em 2022.

A medida, adotada pelo segundo ano consecutivo na gestão do prefeito, já que no início de 2021, Tonho também determinou que os valores das passagens ficassem inalterados, visa amenizar os impactos que ainda vêm sendo causados pela pandemia do coronavírus.

Com isso, as passagens dos ônibus municipais seguirão com o valor de R $4,50 e em breve será implantado o Bilhete Único Municipal, com o qual os munícipes poderão se deslocar para qualquer região da cidade com apenas uma passagem.

“Além do congelamento do IPTU, seguindo com o trabalho realizado pelo nosso amigo e sempre prefeito, Elvis Cezar, o trabalhador da nossa cidade também pode ficar tranquilo com relação às passagens de ônibus municipais que permanecerão congeladas, porque como eu sempre falo: o trabalho continua e nós só temos um lado… O lado do Povo!”, comentou o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho.

0 Reviews

Relacionados