Palestras de relacionamento e primeiros-socorros movimentam o Parnaíba Mais Leve

 Palestras de relacionamento e primeiros-socorros movimentam o Parnaíba Mais Leve
Compartilhe essa matéria

“Administre Seu Cérebro e Emagreça”, esse foi o tema de mais uma palestra do Parnaíba Mais Leve realizada na Arena de Eventos, em Santana de Parnaíba.

 

Ministrada pela Secretária da Mulher e da Família, Selma Cezar, a palestra abordou as maneiras de gerir conflitos, de modo a evitar que nessas situações a má alimentação ou outros maus hábitos se tornem uma rota de escape, trazendo prejuízos à qualidade de vida.

 

Ao todo, cerca de 300 mulheres estiveram presentes no evento, onde e além de assistirem à palestra e participarem dos exercícios, ainda receberam os seus ‘kits’ de alimentação saudável.

 

Já na quarta-feira (23/03), as participantes tiveram acesso a uma das novidades desta edição, o treinamento de primeiros-socorros, também realizado na Arena de Eventos.

 

No encontro que reuniu centenas de participantes, os Bombeiros Sargento Erika Torres e Hamilton Figueira, dividiram uma série de conhecimentos sobre o tema, desde o reconhecimento dos principais problemas de saúde que podem acontecer como crises convulsivas, AVCs e infartos, até as principais técnicas de salvamento.

0 Reviews

Relacionados