OXXO inaugura terceira loja em Osasco

 OXXO inaugura terceira loja em Osasco
Compartilhe essa matéria

Na terça-feira, 22/3, foi inaugurado na Rua Antônio Agú, no principal centro comercial da região, o mercado de número 100, no Brasil, da rede mexicana OXXO. Esse é o terceiro mercado OXXO na cidade, sendo que o primeiro, inaugurado em janeiro, fica na Rua Dona Primitiva Vianco, e o outro na Avenida Olavo Bilac, no KM 18.

 

A abertura do mais novo mercado OXXO contou com a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, do secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, Gerson Pessoa, e executivos do Grupo Nós, entre eles o CFO da companhia, Omar Gonzalez Carranza. 

 

“Tenham bons olhos para nossa cidade e continuem investindo. Saibam que a gente fica muito feliz de nos 60 anos de Osasco, poder participar desse momento especial também pra vocês, que é a inauguração do 100º mercado OXXO no país. Contem com a gente para o que for preciso”, disse o prefeito.  

 

“Prefeito, o que estamos vendo aqui é o resultado daquilo que planejamos e discutimos em seu gabinete no ano passado. Falar 100 mercados é muito fácil, mas a gente sabe o esforço que isso significa. Em 15 meses nós conseguimos abrir 100 mercados no Brasil”, comemorou Omar Gonzalez Carranza, CFO do Grupo Nós. 

 

Os mercados OXXO oferecem pães frescos feitos na padaria própria, bebidas sempre geladas e food service com muitas opções de salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas. Os clientes também encontram itens de bomboniere, mercearia, higiene, limpeza e hortifruti. 

 

A rede OXXO, operada no Brasil pelo Grupo Nós, chegou ao país no final de 2020 e hoje conta com unidades em Campinas, Jundiaí e São Paulo. A marca prevê a abertura de mais mercados em Osasco.   Fotos: Fernanda Cazarini

0 Reviews

Relacionados