Osasquense é ouro no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo

 Osasquense é ouro no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo
Compartilhe essa matéria

O evento aconteceu no Velódromo do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e reuniu atletas de todo o Brasil

Por Márcia Macedo

 

O atleta Aaron Vargas novamente colocou Osasco no pódio com mais uma vitória emocionante. Portanto, o osasquense venceu as provas do Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado de 24 a 28 de novembro, no Rio de Janeiro.

“Esse é o campeonato mais importante do calendário esportivo de Taekwondo. Foi um evento muito grande, de nível altíssimo, que reuniu atletas de todos os estados. Mas Graças a Deus, eu consegui ser campeão na minha categoria (58 kg). No mesmo dia, eu fiz quatro lutas e consegui ganhar as quatro”, comemorou.

Segundo Aaron, a medalha de ouro no Super Campeonato é resultado de muita disciplina e dedicação. “Estou feliz e muito satisfeito, significa que o trabalho está sendo bem feito e que estou no caminho certo. No entanto, nesses quase dois anos de pandemia, eu treinei todos os dias e era uma incerteza de quando as competições iriam voltar. Este ano, graças a Deus, eu consegui ganhar todas as competições que participei: fui campeão Paulista, fui campeão Sudeste e campeão do Brasileiro. Agora é seguir em frente e já estou focado no Grand Slam em 2022”, declarou.

Embora, o atleta também fez questão de agradecer a todos que o apoiam. “Agradeço ao carinho das pessoas que torcem por mim, à equipe multidisciplinar que trabalha comigo, sem eles estes resultados poderiam não estar vindo. Agradeço também ao Jornal Digital pela oportunidade”, afirmou.

0 Reviews

Relacionados