Osasco terá shows do Classical QUEEN e Terno Sujo além de Feira FoodFest neste domingo 26/12

 Osasco terá shows do Classical QUEEN e Terno Sujo além de Feira FoodFest neste domingo 26/12
Compartilhe essa matéria

Portanto, pela Primeira Feira Food Fest de Osasco traz neste domingo dia 26/12, a partir das 20h00 no Palco Principal em frente do Fundo Social , os Show do Classical QUEEN.

Mas para a família aproveitar o domingo poderá saborear os melhores temperos e comidas típicas que está acontecendo no Estacionamento da Prefeitura bem ao lado do Palco Principal, além do Classical se apresenta às 18h30 a Banda Terno Sujo também no Palco Principal!

Classical Queen:

Nascido em setembro de 2004, foi a primeira do Brasil no site oficial do Queen (o quenworld.com). Buscando recriar musicalmente e visualmente, em todos os detalhes um show da banda Queen com os mesmos figurinos, instrumentos e performance com a incrível energia dos shows da banda inglesa, além de um diferencial único, de ter um vocalista que toca piano, como o próprio Freddie Mercury.

Com 16 anos de carreira, a banda participou de programas como MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, da exposição Let’s Rock na Bienal do Ibirapuera, além de apresentações memoráveis em casas noturnas, prefeituras, teatros, cruzeiros e resort temáticos do Brasil e América Latina, com mais de 150 shows anuais. No ano de 2018, a banda foi selecionada pela 20th Century Fox para tocar na pré-estreia do filme “Bohemian Rhapsody” , no Allianz Parque (Estádio do Palmeiras).

Com Cassiano Carvalho nos vocais, piano e violão, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, o Classical Queen traz a oportunidade dos fãs assistirem à uma reprodução minuciosa do Queen nos tempos áureos da formação original com de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon.

Sobre a Banda Terno Sujo

Banda de rock formada em setembro de 2019, com foco em realizar shows em festas de casamentos, confraternizações e eventos em geral.

Com um setlist bastante nostálgico e elétrico!

Terno Sujo é: Guilherme Dadamo (voz e guitarra), Filipe Ramos (bateria e backing vocal).
Nos shows temos músicos de apoio.

Local: Av Lázaro de Mello Brandão em frente ao Fundo Social de Solidariedade da Cidade de Osasco
Às 18h30 – BANDA TERNO SUJO e às 20h00 CLASSICAL QUEEN

0 Reviews

Relacionados