Osasco São Cristóvão Saúde faz jogo de abertura do Campeonato Paulista 2022

 Osasco São Cristóvão Saúde faz jogo de abertura do Campeonato Paulista 2022
Compartilhe essa matéria

Equipe do técnico Luizomar fará sua estreia no Estadual dia 16 de agosto, contra o Justforyou Country Club Valinhos, no ginásio José Liberatti

A temporada 2022/23 já tem data para começar oficialmente no ginásio José Liberatti. Osasco São Cristóvão Saúde estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial no dia 16 de agosto, na abertura da competição, contra o Justforyou Country Club Vinhedo. Será a oportunidade para a apaixonada torcida osasquense conhecer as caras novas e rever velhas conhecidas do time montado pelo técnico Luizomar.

Osasco garantiu as renovações de Fabiana, Kenya e Tifanny, além de “repatriar” a central Adenizia, que volta a vestir a camisa osasquense após sete anos. Também contratou duas estrangeiras (a polonesa Malwina Smarzek e a norte-americana Micaya White), a ponteira Drussyla e a líbero Natinha, que defendeu a seleção brasileira da medalha de prata da Liga das Nações.

Além da central Fabiana, da levantadora Kenya e da oposta Tifanny, permanecem no Liberatti a ponteira Silvana, a meio de rede Saraelen e a líbero Key Alves. Osasco São Cristóvão Saúde manteve seis atletas da equipe que disputou a temporada passada, o que representa 40%. Camila Brait também fará parte do grupo, mas fora da quadra. Para encaixar o projeto da segunda gravidez com o time, ela assume a função de Embaixadora.

Juntamente com Adenizia e Drussyla, as demais caras novas do Osasco São Cristóvão Saúde entre as brasileiras são as levantadoras

Giovana e Maynara, a central Muralha e o trio de ponteiras Duda, Glayce Kelly e Tamara, que já trabalhou com o técnico Luizomar nas categorias de base da Seleção Brasileira.

“O Campeonato Paulista é o estadual mais forte do Brasil e estamos trabalhando para formar esse novo grupo com o objetivo de conquistar esse importante título mais uma vez. A temporada é bastante dura, com uma Superliga cada vez mais forte, e queremos iniciar a temporada com o pé direito. Dedicação e empenho, uma das marcas de Osasco, não faltarão. E ainda contamos com a nossa sempre incrível torcida, única no mundo”, afirma o técnico Luizomar.

Após a estreia contra o Country Club Vinhedo, Osasco São Cristóvão Saúde terá pela frente os times do Vôlei Taubaté, AGEE São Carlos, Energis 8 São Caetano do Sul, Pinheiros, Sesi Vôlei Bauru e Barueri Volleyball Club. O torneio feminino terá turno único, com as quatro mais bem colocadas passando às semifinais.

 

CAMPEONATO PAULISTA 22/23
FASE DE CLASSIFICAÇÃO

 

16/08 – 20h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Justforyou Country Club Vinhedo – Osasco
19/08 – 19h30 – Vôlei Taubaté X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Taubaté
26/08 – 20h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X AGEE – São Carlos – Osasco
02/09 – 19h30 – Energis 8 S.Caetano X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – São Caetano
09/09 – 20h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Pinheiros – Osasco
17/09 – 18h – Sesi Vôlei Bauru X OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Bauru
23/09 – 20h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE X Barueri – Osasco

OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE
TIME – TEMPORADA 2022/23

Levantadoras
– Kenya
– Giovana
– Maynara

Opostas
– Tifanny
– Smarzek

Centrais
– Fabiana
– Saraelen
– Adenizia
– Muralha

Ponteiras
– Micaya
– Drussyla
– Duda
– Glayce Kelly
– Tamara
– Silvana

Líberos
– Natinha
– Key Alves

Técnico
Luizomar de Moura

Embaixadora
Camila Brait

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: 
https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/         
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/         
Twitter: www.twitter.com/osascovc 

0 Reviews

Relacionados