Osasco empossa 305 novos servidores para Educação

 Osasco empossa 305 novos servidores para Educação
Compartilhe essa matéria

 

A Prefeitura de Osasco empossou na segunda-feira, 16/5, novos servidores efetivos para a Secretaria de Educação. Os colaboradores participaram de um processo de integração realizado pelo Departamento Pessoal no Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (CEFOR), situado à Avenida Marechal Rondon, Centro.

Os 305 novos servidores atuarão nas escolas da Rede Municipal de Ensino. São 141 professores de Educação Básica I, 36 professores de Desenvolvimento Infantil, 9 professores de Educação Básica II (Educação Física), 5 professores de Educação Básica II (Inglês), 2 professores de Educação Básica II (Artes), 73 serventes de Escola, 30 zeladores de Escola, 4 cozinheiros, 4 oficiais de Escola e 1 inspetor de Aluno.

No encontro, os colaboradores receberam informações sobre as atividades, os benefícios e assinaram a documentação de posse do cargo.

Acompanhado dos secretários Sérgio Di Nizzo (Governo), Cláudio Piteri (Educação) e Cláudio Monteiro (Administração), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve no auditório do CEFOR, onde desejou boas-vindas aos novos servidores.

“Vocês vão lidar com o que a gente tem de mais precioso em uma família, que são as crianças. Por isso, peço que vocês as tratem com muito amor e muito carinho. Lembrem-se: o trabalho de vocês é importante para o nosso presente, mas também para o nosso futuro. Desejo boa sorte e muito sucesso a todos. Contem com o nosso governo”, disse o prefeito.

Essa é a segunda vez que administração municipal empossa servidores concursados para a Educação. Em fevereiro, a gestão deu posse a 228 colaboradores, sendo 107 cozinheiros, 52 inspetores de escola, 19 professores de Desenvolvimento Infantil, 29 professores de Educação Básica I e 21 oficiais de escola.

Atualmente, a Rede Municipal de Ensino tem mais de 73 mil alunos matriculados. Fotos: Marcelo Deck

 

 

0 Reviews

Relacionados