Osasco, Barueri e Jundiaí. Cidades para trabalhar e morar!

 Osasco, Barueri e Jundiaí. Cidades para trabalhar e morar!

Fotos: Marcelo Deck 

Compartilhe essa matéria

Você já pensou em morar perto de tudo, ao lado dos grandes centros com qualidade de vida e emprego?

Então, no auge dos meus 42 anos, tenho focado meus pensamentos em melhorar a qualidade de vida sem perder o foco na carreira profissional, e por isso, me dediquei a fazer uma breve pesquisa para saber como anda a empregabilidade fora da capital de SP e tive uma grata surpresa. Sim, existe vida fora de São Paulo.

Segundo os dados do cadastro geral de empregados e desempregados (Caged), divulgados no mês de agosto, no ranking nacional das cidades que mais criaram empregos temos em primeiro lugar a grande capital São Paulo, em nono lugar a cidade de Barueri, décimo oitavo lugar a cidade de Osasco e trigésimo sexto lugar a cidade de Jundiaí.

Mas para se recolocar nessas cidades e nas demais é importante desenhar um cronograma de ação de forma assertiva. Sugiro que comece fazendo uma lista das empresas da cidade, segui-las nas redes sociais como Linkedln e Instagram para se manter bem informada sobre vagas e projetos.

Porque na grande maioria das empresas, utilizam em seu site um campo para contato como “Trabalhe conosco”, envie seu currículo e pesquise as oportunidades.

Mas, também fique atento ao cronograma de feirões e eventos das secretarias!

Em Osasco e Barueri, também encontrará a Portal do trabalhador que tem parceria com algumas empresas da região e faz a intermediação entre o candidato e o setor de recrutamento e seleção da instituição.

Existem várias possibilidades para se recolocar em municípios da grande São Paulo, basta ter fé e se movimentar para fazer acontecer. Fotos: Marcelo Deck

Boa Sorte!
Abraços
Mônica Pina
WhatsApp 11 98985 9425
www.coachmonicapina.com.br

0 Reviews

Relacionados