Osasco abre processo seletivo para área da Saúde

 Osasco abre processo seletivo para área da Saúde
Compartilhe essa matéria

A prefeitura de Osasco publicou no dia 21/7, na Imprensa Oficial (IOMO), disponível no portal www.osasco.sp.gov.br, o processo seletivo para o preenchimento de vagas de auxiliar em saúde bucal; cirurgião dentista – cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial; cirurgião dentista – endodontia; cirurgião dentista – odontopediatria; cirurgião dentista – periodontia; cirurgião dentista – PNE (Pacientes com Necessidades Especiais), e cirurgião dentista – prótese.

As inscrições podem ser realizadas das 10 horas de 4/8/2021 às 23h59m do dia 16/9, exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). Para se inscrever, o candidato deverá atender todos os requisitos exigidos pelo edital e, na data da convocação, entregar os documentos relativos à contratação.

A data e os locais das provas serão publicados posteriormente no IOMO e também no site da Vunesp, sendo responsabilidade do candidato acompanhar as publicações, já que não receberão nenhum comunicado. O processo contará com fase única, com prova objetiva abrangendo Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Matemática) e Conhecimentos Específicos (Conhecimentos Específicos), além de Política de Saúde para alguns cargos.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.514,51 para auxiliar em saúde bucal, com 40 horas de trabalho, a R$ 4.773,33 + Prêmio Incentivo Lei nº 4877/2018 para os demais cargos, com 20 horas semanais.

Veja abaixo os cargos e vagas disponíveis:

Auxiliar em saúde bucal 20

Cirurgião dentista – Cirurgia e traumatologia e Bucomaxilofacial 03

Cirurgião dentista – Endodontia 07

Cirurgião dentista – Odontopediatria 03

Cirurgião dentista – Periodontia 02

Cirurgião dentista – PNE (Pacientes com Necessidades Especiais) 02

Cirurgião dentista – Prótese 04

Inscrições: de 4/8 a 16/9

Exclusivamente pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br)

Mais informações: Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), de 21/7, a partir da página 33

0 Reviews

Relacionados