Oral Unic inaugura clínica no centro de Osasco

 Oral Unic inaugura clínica no centro de Osasco
Compartilhe essa matéria

No sábado, 29, a Oral Unic Implantes inaugurou sua primeira clínica em Osasco. A franquia traz para o município a mais avançada tecnologia em saúde bucal, especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia, entre outros.

No coquetel de lançamento estavam presentes os sócios, Dra Aline Alves de Almeida, Luiz Nunes Rocha Júnior, Lucas Grossi Figueiredo, Sohail Smaili, a imprensa regional, influenciadores digitais e convidados.

“Chegamos em Osasco para oferecer o conceito all-in-one de atendimento odontológico, onde oferecemos exames e serviços complementares para que o paciente tenha tudo em um só lugar, facilitando o tratamento e o acompanhamento clínico”, explicou a diretora clínica e responsável técnica, cirurgiã dentista especialista em implantodontia.

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí, conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 75 cidades além de Osasco, espalhadas por 13 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro e Tocantins).

Em 2020, há previsão que mais 25 unidades sejam inauguradas pelo Brasil.

0 Reviews

Relacionados