Oral Unic inaugura clínica no Bethaville, em Barueri

 Oral Unic inaugura clínica no Bethaville, em Barueri
Compartilhe essa matéria

Na noite da terça-feira, 8, a Oral Unic Implantes inaugurou mais uma clínica na região, desta vez na cidade de Barueri. A franquia traz para o município a mais avançada tecnologia em saúde bucal, especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia, entre outros.

No coquetel de inauguração estavam presentes os sócios, Dra. Paula Fabrizio Rivas, diretora clínica e responsável técnica, especialista em implantodontia e ortodontia, além do Dr. Anderson Ribeiro Bernal, cirurgião dentista e designer oro-facial, e os empresários Márcio Martorella, Leandro Eduardo Grah, Adriano Bergamaschi, Giovani Cristian Alberton, Rafael Tonial, Rodrigo Dalla Rosa. Também participaram do evento membros da imprensa regional, autoridades e representantes da sociedade civil.

De acordo com Anderson Bernal, a Oral Unic é líder de mercado no segmento premium de implantes e apresenta dois aspectos importantes, que são a família e a humanização. “Aqui tem tudo de primeira linha, que cabe dentro do bolso das pessoas. Prezamos muito pelo melhor atendimento e o bem-estar dos pacientes”, afirmou Bernal.

Para Márcio Bartorella, a abertura da Oral Unic em Barueri retrata a vontade de desenvolver um negócio diferenciado no mercado. “Prezamos pelo atendimento, pelo encantamento e pela segurança das pessoas. Mas nada disso seria possível se esse grupo de jovens doutores e empreendedores não se dispusesse a oferecer o melhor para a população. Agradecemos aos sócios todos por tudo”, disse o empresário.

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí, conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 75 cidades além de Osasco, espalhadas por 13 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro e Tocantins).

Em 2020, há previsão que mais 25 unidades sejam inauguradas pelo Brasil.

0 Reviews

Relacionados