Oeste Barueri assina com goleiro Guilherme

 Oeste Barueri assina com goleiro Guilherme
Compartilhe essa matéria

GUILHERME ASSINA PRIMEIRO CONTRATO PROFISSIONAL COM O OESTE BARUERI

Por Aline Barros

Dono da segunda melhor campanha do grupo no Paulista Sub-20, com 22 pontos, o Rubrão esta se credenciando como uma das surpresas da competição e candidatos ao Título no campeonato da categoria.

Visando o futuro da equipe principal, o Oeste Barueri acaba de assinar com um novo reforço para integrar o elenco profissional no ano que vem, trata-se de Guilherme Patrick Tavares, jovem goleiro de 19 anos, que fará parte da equipe que disputa o Campeonato Paulista A2 e a Copa São Paulo no primeiro semestre de 2022.

Integrando a equipe sub-20, que detém bons resultados no Paulistão, o goleiro falou sobre o sonho realizado e a felicidade de assinar o primeiro contrato profissional pelo clube.

“Sensação única poder realizar esse sonho de criança de assinar meu primeiro contrato profissional, só Deus sabe o quanto orei e trabalhei duro para que isso se concretizasse. Grato a todos que torcem por mim, em especial minha família! Vamos por mais.” disse o jogador.

O Oeste, do goleiro Guilherme, volta a campo amanhã (22), em confronto diante a Penapolense, jogo 2 da segunda fase do Campeonato Paulista, à partir das 15h. Com 8 vitórias no torneio, somada as duas etapas até aqui, o Oeste Barueri volta a jogar no Estádio da Vila Porto, onde mantém números positivos dentro da competição.

0 Reviews

Relacionados