OdontoCompany abre 1200 vagas de emprego em março

 OdontoCompany abre 1200 vagas de emprego em março
Compartilhe essa matéria

As vagas são para todas as regiões do país e os salários variam de R$1.400 a 15 mil reais

A maior rede de clínicas odontológicas do mundo, OdontoCompany, está com 1200 vagas abertas no mês de março em todas as regiões do país. As oportunidades são para os cargos de dentista, recepcionista, técnico de saúde bucal, gerente de marketing, representante comercial e protético.

As posições ofertadas são para Minas Gerais, São Paulo, Rio Janeiro, Paraná,Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Ceará, Piauí e Pará. Os salários variam de R$1.400,00 a 15 mil e os interessados devem encaminhar o currículo pelo Trabalhe Conosco do site:

https://odontocompany.com/trabalhe-conosco

Com mais de 1000 operações em funcionamento e uma média de abertura de 40 unidades ao mês, a rede estima gerar mais 5.250 novos postos de trabalho em 2021. Atualmente a empresa conta com um time de mais de 32 mil colaboradores diretos. “ É extremamente gratificante saber que estamos gerando renda a milhares de brasileiro neste momento tão complicado que a economia passa”, relata Dr. Paulo Zahr, fundador e presidente da rede.

Sobre a OdontoCompany

A OdontoCompany é a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, com mais de 1.000 unidades espalhadas em todos os estados brasileiros, exceto Acre. Há 30 anos no mercado e 10 no franchising, a rede recebeu no final de 2019 significante investimento da L Catterton, a maior gestora americana de private equity voltada para negócios de consumo do mundo e também integra a SMZTO Holding de Franquias, que congrega outras importantes empresas dos mais diversos segmentos. É reconhecida pelo pioneirismo em implantar técnicas de ortodontia, dentística, estética, endodontia, implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia. Mais informações: https://odontocompany.com/

 

 

0 Reviews

Relacionados