Nos últimos dias GCM de Jandira realiza apreensão de drogas e resgata vítima de sequestro relâmpago

 Nos últimos dias GCM de Jandira realiza apreensão de drogas e resgata vítima de sequestro relâmpago
Compartilhe essa matéria

Na última segunda-feira, dia 12, a equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROM) estava em patrulhamento pela rua São Caetano do Sul, Parque Santa Tereza, e visualizou um homem que ao perceber a presença da equipe, jogou uma sacola próximo a um veículo e, tentou se esconder em um estabelecimento comercial. Após realizar a abordagem do suspeito, localizou-se na sacola 244 porções de entorpecentes. Por fim o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, ficando a disposição da justiça.

A segunda ocorrência, em destaque, ocorreu na tarde de ontem, dia 14. Nela a Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu uma denúncia, que relata ter visto três suspeitos que, aparentemente, forçavam uma pessoa a sacar dinheiro no Assaí atacadista, de Jandira. Após a consulta do emplacamento do veículo dos suspeitos, as equipes da ROM e ROMU deslocaram até a residência registrada no documento do carro, onde foi localizado um cidadão assustado, que informou que trabalhava como motorista de aplicativo e, estava sendo mantido em cárcere por três indivíduos. Mas, depois da liberação da vítima, as equipes de ronda localizaram, a partir de ferramentas de rastreamento, o veículo dos suspeitos, que estava na via de acesso João de Góes, Jardim Alvorada.

Então, foram realizadas diligências pelo jardim Ouro Verde foram localizados dois dos suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima e conduzidos à Delegacia de Polícia de Jandira, onde ficaram à disposição da justiça.

Por fim, destaca-se que tanto a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) quanto a Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROM), tiveram, neste ano, sua atuação ampliada e passaram por um processo de reestruturação com a finalidade de
melhor atender aos munícipes. O contato para encaminhamento de denúncia à GCM é: 47728299. Ressaltamos
que todas as denúncias são totalmente sigilosas.

0 Reviews

Relacionados