Namorada do criminoso que atropelou várias pessoas em Carapicuíba é presa nesta segunda, (25).

 Namorada do criminoso que atropelou várias pessoas em Carapicuíba é presa nesta segunda, (25).
Compartilhe essa matéria

A Policia Civil do Estado de São Paulo prendeu nesta segunda feira (25), A.F namorada do criminoso que atropelou as 10 vítimas em Carapicuíba no último sábado (23).

Durante a fuga iniciada em Osasco com veiculo roubado, os criminosos deixaram duas vítimas infelizmente mortas, a Maria Alicia Victoria dos Nascimento Freitas, de nove anos que morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital e um entregador Joel de 42 anos.

A.F era a segunda suspeita foragida que a policia procurava desde sábado, na qual estava no veiculo roubado pelo namorado.

Ao delegado assistente do 1º DP de Carapicuíba, Leandro Paize, a cúmplice disse que não sabia do roubo do veículo e que somente havia saído com o namorado para visitar uma amiga. Contou que durante o caminho, ele parou em uma “biqueira” e comprou pinos drogas e havia” Cheirado”. Ao chegar à casa da amiga, ela não estava. Ele decidiu passear por estabelecimentos em Osasco e retornando para casa. No caminho, ele passou na Av. Leonil Crê Bortolosso, em Osasco viaturas da PM deram ordem de parada que não foi obedecida, dando inicio a uma perseguição policial. A moça informou que o companheiro não deixou sair do carro, porém, sua versão não foi aceita pela autoridade policial.

O delegado solicitou a prisão preventiva da namorada por cor-autoria nos crimes de homicídio simples com dolo eventual e lesões corporais provocadas durante a fuga. Caberá somente a justiça, decretar a sua prisão.

O autor dos crimes, Wesley Silva, de 27 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda feira, 25, onde teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva.

 

0 Reviews

Relacionados