Morre de Covid 19, vereador de Osasco reeleito Ni da Pizzaria

 Morre de Covid 19, vereador de Osasco reeleito Ni da Pizzaria
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros 

O vereador reeleito por Osasco, Valdenir Luiz de França, conhecido como Ni de Pizzaria (Podemos), morreu na madrugada deste sábado (5), em decorrência do covid-19.

O nobre edil reeleito nestas eleições municipais de 2020, pela cidade de Osasco permanecia internado desde o dia 17/11, no Hospital Municipal Antônio Giglio.

Segundo informações, Ni estava intubado e com 80% do pulmão comprometido. A Câmara Municipal de Osasco, o  presidente da Câmara Ribamar Silva (PSD) e também o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), prestaram suas homenagens ao parlamentar através de notas em redes sociais.

Câmara Municipal de Osasco

A Câmara Municipal de Osasco expressa profundo pesar pelo falecimento do vereador Ni da Pizzaria na madrugada deste sábado, em decorrência de complicações da Covid-19. Valdenir Luiz de França tinha 53 anos. O legislativo municipal, em nome do Presidente e todos os vereadores e servidores, presta condolências aos familiares e amigos do parlamentar e decreta três dias de luto.  A despedida acontecerá a partir das 16h30, no Cemitério Santo Antônio, em Osasco.

 

Nota de Pesar Ribamar Silva – Presidente da Câmara Municipal de Osasco

“Não consigo acreditar, irmão.
Dividimos o mesmo quarto de hospital por alguns dias.
Lutamos juntos contra essa doença terrível.
Tivemos a oportunidade de refletir tanto sobre a vida nesses últimos dias. Eu saí do hospital, enquanto você tinha ido para UTI.
Meu irmão, de você eu guardarei os bons momentos compartilhados, os grandes aprendizados nesses anos trabalhando com você por nossa cidade e, principalmente esses últimos dias juntos no hospital.
Por alguma razão Deus quis assim. Muito difícil acreditar.
Você serviu a nossa Osasco com amor e afinco. Fez um trabalho maravilhoso por nossa gente. Minha gratidão a você por tudo.  Sentiremos muitas saudades.  Aos familiares e amigos, que Deus ampare cada coração com muito amor nesse momento de tanta dor. Eu, a Mesa Diretora e todos os vereadores, decretamos luto oficial de 3 dias na Câmara Municipal de Osasco. Descanse em paz, irmão”. #luto ?

 

Nota do prefeito de Osasco – Rogerio Lins

 

“Com profundo pesar recebi a notícia sobre o falecimento do vereador reeleito da nossa cidade Ni da Pizzaria (Valdenir Luiz de França).Político vibrante, de caráter ímpar, atuante junta à comunidade e um amigo leal.

Ni foi um guerreiro na luta contra a covid, doença que o levou nessa madrugada. Me solidarizo com a família e equipe nesse momento de dor, pedindo a Deus que o receba em seus braços e nos dê forças. Fica decretado luto oficial de 5 dias em Osasco em memória à sua luta”, declarou Rogério Lins.

 

0 Reviews

Relacionados