Marcos Tonho inaugura novo Colégio no bairro do 120

 Marcos Tonho inaugura novo Colégio no bairro do 120
Compartilhe essa matéria

Moradores comemoram a inauguração do Colégio Infantil Profª Elisete Aparecida com capacidade de até 250 vagas

Portanto seguindo com a meta de zerar a fila de creches no município de Santana de Parnaíba, o Prefeito Marcos Tonho realizou a inauguração do Colégio Municipal Professora Elisete Aparecida Santos Sousa, no bairro do Cento e Vinte.
Localizado na rua Estrela D’alva, s/nº, o colégio de ensino infantil terá capacidade para atender até 250 alunos da região em uma área total de mais de 2.800 m².

Ao todo, serão 10 salas de aula, playground, pátio, refeitório, banheiros, ala administrativa e estacionamento com 39 vagas. No novo colégio os alunos contarão com toda a infraestrutura necessária para o bom aprendizado e desenvolvimento. O Prefeito Marcos Tonho falou da importância do investimento que é feito em Santana de Parnaíba na educação e o legado que recebeu do ex-prefeito Elvis Cezar.

“Recebi uma herança do meu amigo Elvis Cezar, tenho orgulho e a honra de poder entregar 5 colégios deixados pelo Elvis. Tenho essa herança, me sinto honrado, e isso tudo é porque essa gestão tem um grande diferencial, que é aplicar bem o dinheiro público, ter responsabilidade e respeito pela população, esse é o diferencial da nossa administração”.

Nos últimos 8 anos, a Prefeitura de Santana de Parnaíba realizou o maior investimento da história na educação, alcançando marcas como o maior crescimento percentual do IDEB e entregando 24 novos colégios em diversas regiões do município.

0 Reviews

Relacionados