Marcos Tonho entrega mais de 200 registros de imóveis

 Marcos Tonho entrega mais de 200 registros de imóveis
Compartilhe essa matéria

O Prefeito Marcos Tonho esteve presente na primeira entrega de registros de imóveis gratuitos deste ano, no último sábado (28/08), na Arena de Eventos. O Programa Regulariza Parnaíba tem com o objetivo de valorizar o imóvel e trazer segurança jurídica para os munícipes. Na ocasião, foram entregues mais de 220 registros de imóveis para os moradores da região do Ingaí e Itapuã.

“Até o final do ano, a nossa meta é entregar mais de 5 mil registros de propriedades e até o final do mandato mais de 30 mil”. Relatou o Prefeito Marcos Tonho.

O programa de regularização, já beneficiou mais de 13 mil famílias, foi implantado na gestão do ex-prefeito,  Elvis Cezar, que também esteve presente no evento e falou sobre o Regulariza Parnaíba. “O maior programa de regularização de imóveis do Estado de São Paulo! Quero parabenizar o Prefeito Marcos Tonho por continuar esse trabalho que gera sonho e segurança para todas as famílias parnaibanas!”, disse o apresentador do Programa Brasil que Faz, que vai ao ar aos domingos, na Rede TV. Foto: Fabiano Martins

0 Reviews

Relacionados