Marcos Tonho entrega mil escrituras em Santana de Parnaíba

 Marcos Tonho entrega mil escrituras em Santana de Parnaíba
Compartilhe essa matéria

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizou no Centro de Convenções, o evento do Programa Regulariza Parnaíba, onde foram entregues aproximadamente mil títulos de propriedades para diversos moradores da cidade.

O programa tem o objetivo de concretizar sonhos dos munícipes e promove a padronização e organização do espaço urbano, traz segurança jurídica aos moradores, além de garantir a valorização dos imóveis.

Desde o início do programa já foram beneficiadas mais de 20 mil famílias, o que corresponde a cerca de 60 mil pessoas e a expectativa da administração municipal é que até o final de 2024, a prefeitura ultrapasse a marca de mais de 30 mil imóveis regularizados.

O apresentador e ex-prefeito Elvis Cezar esteve presente no evento e falou sobre todo o processo e o trabalho que começou em 2009.

“ Começamos esse trabalho em 2009 na Câmara Municipal. Fizemos, lutamos e chegamos à prefeitura, e somos o maior projeto de regularização fundiária do Estado de São Paulo. E o prefeito Marcos e todo o time da prefeitura tem feito um trabalho exemplar de continuar. E hoje, batemos a marca de 20.000 escrituras”.

O prefeito Marcos Tonho comentou sobre os objetivos para os próximos anos em relação à moradia em Santana de Parnaíba.

“Estamos trabalhando e muito para nossa população e para entregar os títulos para nossos munícipes, até o final do nosso mandato, nossa meta é entregar 30.000 títulos”. Créditos:Secom

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Reviews

Relacionados