Marcos Tonho entrega 250 óculos a moradores de Santana

 Marcos Tonho entrega 250 óculos a moradores de Santana
Compartilhe essa matéria

Para promover a melhoria na visão dos parnaibanos, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a entrega de mais de 254 óculos para os moradores atendidos pelas unidades de assistência social.

No evento, realizado na tarde da última sexta-feira (11/03), na Arena de Eventos, foram contemplados os munícipes atendidos no NAS  Colinas e Itapuã e nos CRAS São Pedro, Fazendinha, Jardim Isaura e Centro. O prefeito Marcos Tonho esteve presente e falou sobre a importância desse trabalho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Hoje um dia muito especial na Arena de Eventos, foram entregues mais de 250 óculos para as pessoas que mais precisam no nosso município, e como compromisso, vou continuar atendendo todas as demandas de todos os bairros aqui de Santana de Parnaíba”

Para fazer o pedido, os moradores atendidos pela Assistência devem procurar a unidade de assistência social mais próxima com a receita médica contendo a solicitação dos óculos. Após a escolha dos modelos de armação e os ajustes, a secretaria realiza a entrega aos moradores.

Créditos: SECOM – Santana de Parnaíba

0 Reviews

Relacionados