Marcos Tonho beneficia milhares de munícipes com escrituras do Programa Regulariza Parnaíba 

 Marcos Tonho beneficia milhares de munícipes com escrituras do Programa Regulariza Parnaíba 
Compartilhe essa matéria

 

 

Dando continuidade ao maior programa de regularização fundiária de toda a região, a prefeitura de Santana de Parnaíba, entregou no último sábado (28/05), os títulos de propriedade de mais de 1200 famílias da cidade.

 

Estiveram presentes no evento, o prefeito, Marcos Tonho, o deputado estadual Cezar, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador, Elvis Cezar, além de autoridades municipais.

 

Na cerimônia realizada no Centro de Convenções, receberam o documento de confirmação de posse os moradores dos loteamentos Refúgio dos Bandeirantes, Germano, Jardim Yolanda, Vila Campos, e os remanescentes do Jd. das Tulipas, Jd. Clementino, Vila Kenji, Chácara Solar 2, Parque dos Monteiros Gleba 1, Recanto Pereira I e II, Jardim Primavera, Jardim Samambaia, Recanto Silvestre VII, Jardim Sara, Refúgio dos Vieiras, Vila Franca, Vale do Amanhecer, Vila Poupança, Vila dos Baianos, Neis, Jardim Nova Granada, Vila Santo André e Sítio do Moinho.

 

“Fazer essas entregas enche o meu coração de alegria principalmente ao ver nos olhos dessas pessoas a emoção por agora serem realmente donos dos seus imóveis. Até o final do meu mandato serão entregues 30 mil escrituras” disse o prefeito Marcos Tonho.

 

O Ex-prefeito Elvis Cezar, também falou sobre as entregas de títulos “Comecei esse trabalho ainda como vereador e ver que milhares de pessoas já realizaram esse sonho e hoje continuam, me enche de alegria, porque ter a sua escritura, faz com que o imóvel seja valorizado e o proprietário tenha segurança jurídica, é uma honra fazer parte desse momento na vida dessas pessoas”.

 

O trabalho desenvolvido no município desde 2013 já beneficiou mais de 15 mil famílias, proporcionando segurança jurídica, padronização e organização do espaço urbano, além da valorização dos imóveis da cidade e a expectativa é que até o final de 2024 mais de 30 mil escrituras sejam entregues.

0 Reviews

Relacionados