Mandato Coletivo poderá ser uma experiência inovadora na Câmara de Osasco

 Mandato Coletivo poderá ser uma  experiência inovadora na Câmara de Osasco
Compartilhe essa matéria

Mais um pré-candidato a vereador de Osasco abraçou a ideia do mandato coletivo e pretende juntar forças para resolver os problemas da cidade. O pré-candidato do PROS, Peterson Moura, é morador da Vila Isabel, profissional da área de segurança, tem 28 anos e pela primeira vez deve disputar uma eleição.

“Acompanho a política e acredito no mandato coletivo, pois é um meio inovador de unir lideranças, de promover a união de pessoas com conhecimentos e experiências em diversas áreas, mas, ao invés de cada um lutar sozinho, nesse meio que é muito concorrido, competitivo e até mesmo desleal, juntamos forças para atingir nosso objetivo, que é criar leis que realmente beneficiem a população, trabalhar para que o serviço público seja mais eficiente e eficaz; fiscalizar o Executivo sem medo de retaliação do partido, pois o vereador deve servir o munícipe”, afirma.

Peterson que pretende dividir a responsabilidade no Legislativo com Diógenes Barbosa, formado em Direito e agente de saneamento básico da Sabesp.

A principal luta deles será pela saúde. “É preciso diminuir as filas de espera, fazendo convênio com clinicas e hospitais privados, para realização de exames e consultas”.

O trabalho em conjunto incluirá também projetos para melhorar a infraestrutura e saneamento. “A nossa cidade precisa diminuir as enchentes, que há anos prejudica a vida dos osasquenses, temos que revitalizar os córregos”, afirma Peterson.

0 Reviews

Relacionados