Luana Marques & De Lukka se apresentam na 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar

 Luana Marques & De Lukka se apresentam na 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar
Compartilhe essa matéria

Na próxima sexta-feira (20), a cidade de Cajamar, no Estado de São Paulo, será o local de encontro de grandes nomes da música sertaneja. Vai acontecer entre os dias 20 e 29 deste mês, no Centro de Eventos Boiódromo, a 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar. Os portões serão abertos a partir das 19h. Para começar o evento em grande estilo, sobem ao palco principal da festa Luana Marques & De Lukka, Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus.

 

“É a primeira vez que estaremos apresentando o nosso novo show em Cajamar e também no rodeio que está voltando depois de tanto tempo. Isso é uma baita responsabilidade e a gente está caprichando no repertório para poder dar o que o público merece, cantando os clássicos que todo mundo já sabe. O povo pode esperar só “pedrada”. A gente espera vocês sexta-feira, e tomem bastante gengibre antes, porque vocês vão cantar do começo ao fim com a gente”, convidam a dupla.

 

O público que marcar presença no show da dupla em Cajamar, terá a oportunidade de ouvir, pela primeira vez, a música “Acordei a tempo”, de autoria de Fátima Leão – uma das maiores compositoras da história da música sertaneja. A faixa que faz parte do DVD “Play no Modão”, será lançada, especialmente, durante a apresentação.

 

PLAY NO MODÃO

Luana Marques e De Lukka tem seus projetos paralelos, mas, resolveram unir suas singularidades para ser plural. Desta forma, gravaram em 2021, o DVD “Play no Modão”, que foi registrado no Cowboys Bar, em São Paulo/SP, e contou com as participações especiais de Felipe & Capiau (irmão de Luana Marques), João Reis (pai de Cristiano Araújo e Felipe Araújo) e Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique. A produção musical foi de Felipe Miranda, e a direção de vídeo ficou a cargo da Kako Cine. O DVD contou com 23 faixas, sendo cinco delas inéditas.

 

Com o intuito de relembrar clássicos do sertanejo e trazer ao público estas canções repaginadas como forma de homenagem a um dos gêneros mais populares do país, gravaram canções como “Boiadeiro errante”, primeira faixa a ser divulgada do projeto, “Talismã”, “Desfaz a nossa cena”, “15 dias”, “Casebre de palha”, “A mais bonita das noites”, “Tristeza do Jeca”, além dos pot-pourris “Hoje eu quero te amar / Paz na cama / O que tiver que vir virá”, “O cheiro dela / cuida de mim” e “Horizonte azul / Acorrentado em você”.

Vale destacar também no projeto, a música autoral “Termina”, uma das cinco faixas inéditas. De composição de De Lukka, o single vem ganhando cada vez mais visibilidade nas plataformas digitais e já está nas principais playlists do gênero sertanejo, como na Geração Sertaneja, do Spotify. Nesta plataforma, ela já ultrapassou a marca de 100 mil plays.

Boiadeiro errante:

https://www.youtube.com/watch?v=D56rMw15gWU

 

Para conhecer um pouco mais do projeto “Play no Modão”, acesse as redes sociais: https://www.instagram.com/playnomodao/

 

LUANA MARQUES

A cantora e compositora Luana Marques, com 21 anos de carreira, já percorreu com seu talento nas mais diversas casas noturnas de sertanejo da capital. O público pôde vê-la na televisão, quando participou no no programa The Voice Brasil, da Rede Globo, fazendo parte do time do Michel Teló. Dona de voz poderosa, Luana Marques gravou a série “Música Sertaneja do Brasil” no canal Bis, onde teve a honra de gravar a canção “Romaria” em uma parceria emocionante com seu compositor e grande intérprete Renato Teixeira.

 

DE LUKKA

Natural de São Paulo, o cantor De Lukka, começou tudo no ano de 2004, percorrendo a estrada inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. Esteve presente no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, com um quadro de imitações que depois se tornou o mais famoso da internet. Em 2020, gravou uma música tema da cidade de Marajó com participação de Zezé di Camargo e Felipe Duran.

 

PROGRAMAÇÃO

Além de uma grade de shows repleta de variedade de gêneros, o evento ainda terá montaria em touros, cavalos e a tradicional prova dos três tambores. De acordo com a expectativa da organização é esperado um grande público durante os seis dias de festa. O evento terá a organização da MP Promoções Artísticas e irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

 

Já na abertura, no dia 20 de maio, a festa inicia a programação de shows com as duplas Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Luana Marques & De Lukka. No sábado (21), tem Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Dennis DJ. Domingo (22), é a vez do pizro com João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

 

A segunda semana da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar começa na sexta-feira (27), com as apresentações de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio. No sábado (28), muito agito com os shows de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade. No último dia, domingo (29), e com os portões abertos, Edson & Hudson comandam o show de encerramento da festa.

 

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE CAJAMAR

Celebrando três décadas, a Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar sempre foi uma tradição e é reconhecida no país inteiro, seja por artistas, empresários, competidores, tropeiros e especialmente pelo o público. A segunda maior estrutura de festa de rodeio do Brasil, conta com a construção de uma arquibancada em formato de ferradura, garantindo conforto e segurança para os espectadores.

 

Situada a 30 quilômetros da capital paulista, o município de Cajamar está privilegiadamente localizado às margens da Rodovia Anhanguera, eixo de fácil acesso para as cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas e Americana, o que justifica a participação do público de diversas cidades e estados.

 

Além dos setores Arena Prime, Frontstage, Backstage e Camarotes Corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.

 

SHOWS

20/05 – Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Luana Marques & De Lukka

21/05 – Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Dennis DJ

22/05 – João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

27/05 – Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio

28/05 – Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e Michele Andrade

29/05 – Edson & Hudson (portões abertos)

 

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE CAJAMAR

Data: 20 a 29 de maio

Local: Centro de Eventos Boiódromo – Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar/SP.

Informações: (11) 9 3399 3031 / www.boiodromo.com.br

0 Reviews

Relacionados