Legislativo participa de visita técnica às obras do novo Fórum de Osasco

 Legislativo participa de visita técnica às obras do novo Fórum de Osasco
Compartilhe essa matéria

Ribamar Silva, presidente da Câmara, representou os vereadores

As obras do novo Fórum de Osasco estão em sua fase final – a entrega do novo prédio do órgão judiciário está prevista para o final do mês de setembro de 2021. Na manhã desta terça-feira (13) aconteceu uma visita técnica no local das obras.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Lins (Podemos), o secretário de Obras Waldyr Ribeiro Filho e o secretário de Comunicação Thiago Santos representando o Poder Executivo..

O presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD), representou o Poder Legislativo. O promotor Marco Antônio de Souza representou o Poder Judiciário e o advogado Alexandre Volpiani representou a OAB.

Retomadas em janeiro de 2020, as obras do novo Fórum de Osasco estavam paralisadas desde 2015 por conta da falta de recursos. Para finalizar a construção do Fórum de Osasco, a Prefeitura concordou em ceder o terreno para a obra e se tornou parceiro majoritário na construção.

De acordo com o projeto, o novo Fórum terá 13 andares e está localizado ao lado do fórum, atual, no Jardim das Flores. Em 2019, a Câmara de Osasco pediu ao Prefeito que destine parte do valor devolvido à Prefeitura para as obras do novo Fórum.

“A nova sede será um marco para a Poder Judiciário de Osasco e o Legislativo tem grande honra em fazer parte desta história”, afirmou o presidente da Câmara, Ribamar Silva.

0 Reviews

Relacionados