Kauan Berto é o novo presidente da Juventude do PSD de Cajamar

 Kauan Berto é o novo presidente da Juventude do PSD de Cajamar
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros @alinebarrosjornalista

Na manhã desse sábado, 25, acompanhamos um grande evento de fortes lideranças em Cajamar e região.

O Jornal Digital Região Oeste conversou com secretário de comunicação e agora empossado como novo presidente da juventude do PSD, Kauã Humberto.

O jovem tem desempenhado um excelente trabalho a frente da pasta e ainda vem se mostrando um líder nato e atuante na região.

Durante o encontro, o prefeito de Cajamar @danilojoan agradeceu a todos os deputados presentes como @caiofranca_ @joaocaramez e @anamigueldossantos e as demais autoridades presentes na solenidade.

Kauan, Danilo Joan, Alckmin, Márcio França, Paulo Skaf, Kassab e partidários compondo a mesa

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, discorreu que o partido está em ascensão na região, onde atualmente tem o presidente da Câmara de conta com o presidente da Câmara Municipal de Osasco, @ribamarsilvaoficial como uma liderança junto ao presidente municipal @laualencaroficial .

O ex-governador Márcio França (PSB), @marciofrancasp enalteceu que está caminhando junto com o ex- governador (sem partido), Geraldo Alckmin @geraldoalckmin_ que frisou o início da sua trajetória na política e ainda salientou que a juventude tem sido uma grande potência em todas as esferas.

?Acompanhe as nossas redes sociais @jornaldigitaldaregiaooeste

0 Reviews

Relacionados