Karen Gentil conquista título de Miss Fotogenia 2021

 Karen Gentil conquista título de Miss Fotogenia 2021
Compartilhe essa matéria

Osasquense pretende seguir carreira de modelo e atriz e estuda propostas de trabalho

A Miss São Paulo Globo, Karen Gentil, participou no último sábado, 18, do Miss Brasil Globo 2021, realizado em Brasília, com a participação de 27 misses de todo o País. O título nacional foi atribuído à miss Pará, Aeny Borges.

Karen ficou entre as Top 10 do concurso, além de receber o título de Miss Fotogenia Brasil Globo, representando o rosto mais belo do país. “Estou muito feliz com esse reconhecimento e agradeço a todos que me apoiaram a chegar até aqui. Foi um degrau importante na minha carreira que pretendo continuar seguindo com muita garra”, destacou.

A osasquense de 18 anos representou o Estado de São Paulo. “Embora o resultado final não tenha sido o primeiro lugar, eu considero muito justa a vitória da campeã e sei que estar entre as mais bonitas do Brasil já é uma grande conquista”, emociona-se.

Mas a participação de Karen no concurso foi um marco na carreira da jovem. “Foi o dia mais importante da minha vida e na minha caminhada no universo das misses. Estar ali com tantas mulheres lindas, representantes do Brasil todo, num ambiente totalmente profissional, me deixou muito feliz e com a certeza que pretendo seguir nesse ramo”, ressalta.

Karen conta que seus últimos meses foram intensos. “Representei o Estado de São Paulo com muito orgulho e alegria. Fui recebida por autoridades em Osasco, São Paulo e Brasília, além de participar de diversos eventos. Acredito que o saldo foi positivo, ainda mais se levarmos em conta que foi um ano difícil devido a pandemia”, afirma.

Portanto, logo após a finalização do concurso, Karen recebeu convites para seguir na carreira de modelo fora do país. “Vou analisar os novos projetos que podem surgir agora. Estou confiante porque outras oportunidades virão e por isso reforço meu mantra de nunca desistirmos de nossos sonhos’, finaliza. fotos: Osvaldo Rocha

0 Reviews

Relacionados